Categorias
Uncategorised

Alta rotatividade de funcionários: o que prejudica no dia a dia da escola?

Não há maneira melhor de iniciarmos este artigo do que incitarmos a seguinte reflexão: se você não sabe qual é a rotatividade dos seus funcionários, talvez esteja na hora de começar a medir.

Isso porque, se você sofre com uma grande rotatividade em relação a seus profissionais, com a mais convicta certeza, está perdendo dinheiro com rescisões, treinamentos ou qualquer outra frente similar.

O que nós recomendamos

Introdução feita, é hora de valorizar o que recomendamos para que nada prejudique a rotina em seu ambiente escolar. Nesse caso, reforçamos que, antes de qualquer tarefa, indicamos realizar um estudo para diminuir esse problema.

De qualquer modo, porém, nós, do KAITS, facilitamos a vida do gestor, mantendo treinamentos semanais e enviando vídeos tutoriais às equipes, que podem ser:

  • Administrativas;
  • Pedagógicas;
  • Comerciais;
  • Financeiras.

Considerada uma das principais soluções de gestão educacional do mercado, a plataforma KAITS disponibiliza ferramentas amigáveis e simples de usar. Elas, aliás, são continuamente aperfeiçoadas para que a necessidade de cada administrador escolar seja atendida por completo.

A tecnologia jogando a favor

Foi-se o tempo em que a alta rotatividade de funcionários representava problemas associados ao preenchimento de planilhas ou cadernos de controle. Com um sistema eficaz e moderno ao mesmo tempo, é possível eliminar os ruídos outrora causados por este problema. 

O KAITS, por exemplo, atua nesta frente. Em posse de modernas ferramentas de comunicação e controle, sua rotina escolar tende a ser melhorada nos mais diferentes aspectos, o que também acaba refletindo em maior ganho de tempo para a realização de outras atividades. 

Não à toa, o sistema de gestão integrada tem se tornado cada vez mais conhecido por transformar meras escolas em empresas bem-sucedidas. Entender a escola e aprimorar seus processos, sejam eles associados ou não à rotatividade de funcionários, também é com o KAITS.

Por que escolher o sistema?

Além de não dar espaço a qualquer atraso ligado a instalação ou atualização, o KAITS também atua nas frentes de trabalho que incluem controle pedagógico, financeiro e administrativo. Ou seja, com ele, ao invés de sofrer com a alta rotatividade de colaboradores, é possível ganhar em vendas, satisfações dos clientes e melhores retornos sobre ações de marketing.

Por ser baseado em nuvem, o programa necessita apenas de login e senha para ser utilizado de forma adequada. Usufrua de seus benefícios e ganhe em diversos aspectos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *